sexta-feira, 26 de março de 2010

Nathália Mendes, solteira e linda O_O


Nathalia é uma cearense(de Fortaleza) de 14 anos que curte a vida como se não houvesse regras ;P

Nas horas Livres ela gosta de ler, caminhar, falar com os amigos no MSN, sair com os amigos,ir á balada, festas, ou restaurantes com alguém especial. Também gosta de praticar esportes como futsal, volei e dança.
Seus vícios são: o computador, os livros e MP4 !

Ela gosta de filmes de romance, como: Doce Novembro, PS eu te amo e Um amor pra recordar. Mas ela também gosta de filmes de ação, de acordo com ela, o melhor é Avatar ;D
Essa gata também gosta de poesias, livro dos sonetos - Vinicios de Moraes, e a obra do Os Maias.
Seu gosto musical é bem eclético, ela vai do pagode ao rock, suas bandas favoritas são: Exaltasamba, Paramore, Restart, Sorriso Maroto, e Jeito Moleque.

O menino perfeito para ela não existe... "o que eu me apaixono talvez não seja aquele que eu espero, porque ninguém manda no coração. Mas, os que me encantam são aqueles educados, compreensivos, com conteúdo e boa aparência."

Se você gostou da Nath, aqui estão os contatos dela:
MSN - nathalia_cnsg@hotmail.com
ORKUT - chocobranco.nathy@hotmail.com
FORMSPRING - www.formspring.me/nathemendes


Gostaram da Nathalia? Comentem.

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Bonita mesmo é a Colíria Lyvia Lundgren ela é moderadora do Garota-Oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. AAAAAA VAI SE FUDER FDP PARA DE FICA REMOVENDO ESSA PORRA

    ResponderExcluir